Produto com defeito e loja não oferece solução na garantia

Resolvido
Araruama - RJ
09/02/2026 às 15:27
ID: 240221559
Produto apresentou defeito com menos de 10 dias de uso. Acionei a garantia, mas a loja tenta empurrar a responsabilidade para o fabricante, sem oferecer solução. Total descaso após a venda.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2026 às 12:28
Oi Maria boa tarde!
Quero te informar que nossa equipe de suporte já entrou em contato com você por e-mail para dar andamento ao seu processo de garantia. Já estamos analisando o defeito relatado para oferecer a solução o mais rápido possível, seja através da troca ou do reparo, conforme a necessidade.
Por favor, verifique sua caixa de entrada para que possamos resolver isso para você o quanto antes!
Sua opinião é fundamental para nós!
Poderia avaliar o meu atendimento por aqui? Sua nota nos ajuda a evoluir e atender melhor cada ciclista.
Equipe Findibike
Consideração final do consumidor
11/02/2026 às 11:03
Apesar do contratempo com o defeito, a equipe respondeu prontamente e solucionou tudo de forma eficiente. Atendimento confiável e satisfatório.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8