não ressarcimento de credito

Respondida
Primavera do Leste - MT
04/01/2018 às 15:03
ID: 31886149
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA escola me ofereceu um credito de curso se eu comprasse determinado valor naquela data, eu comprei e depois tive muitos problemas com a escola, sendo assim não querendo mais usar o credito. Ja pedi inúmeras vezes o ressarcimento via email e nas ultimas conversas eles nem me retornam mais
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2018 às 16:10
Estimada Sra!
Em resposta a sua reclamação, referimos que o único email não respondido ocorreu no dia 28/12 pelo fato do escritório responsável por todos os assuntos referentes a escola, estar encerrado para férias. Todos os outros emails foram prontamente respondidos!
O estorno foi imediatamente realizado dia 08/01, dia em que empresa responsável por todos os assuntos da escola regressou ao trabalho.
Importante referir que todos os emails foram trocados entre a Sra e o nosso escritório, não tendo a escola recebido qualquer cópia ou tomado conhecimento.
Durante a troca de emails o nosso escritório assumiu total responsabilidade pelo processo em questão, deixando bem claro que a escola nos enviou toda a documentação e respectivo pedido no prazo correto.
Sempre ao seu dispor
W. Lemos