Atraso na transferência e não entrega de peças originais de veículo

Em réplica
São Paulo - SP
22/07/2025 às 15:33
ID: 222719811
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuase 3 meses que comprei o carro, paguei a vista e não transferiram até hoje.
Dia 09/05/2025 efetuei o pagamento do carro adquirido na loja da unidade brooklin, e até hoje, dia 22/07/2025 não foi feita a transferência pro meu nome.
Na hora de vender, o vendedor ***** foi insistente para que eu depositasse o valor, e confiando na loja eu fiz o pagamento integral do carro, porém até hoje não efetuaram a transferência e cada hora é uma desculpa diferente.
Outro detalhe é que o carro é modificado, e na hora da venda o ***** prometeu me entregar as peças originais, coisa que não ocorreu e mesmo cobrando diversas vezes não obtive êxito.
Na hora da venda atendiam imediatamente as ligações, hoje ignoram as mensagens, não atendem e quando respondem é depois de dias, com uma nova desculpa do porquê não foi feita a transferência.
Estarei ingressando com meu advogado nesse caso para ver se consigo alguma solução, e deixo aqui a reclamação para que fiquem atentos na hora de considerar fazer negócios com essa empresa, visto que não cumprem com o combinado.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2025 às 16:08
Olá,Henrique!
Lamentamos pelos transtornos e pela demora no processo de transferência e entrega das peças mencionadas. Entendemos a sua insatisfação e reforçamos que, desde o primeiro contato, nosso objetivo sempre foi resolver a situação da melhor forma possível.
Informamos que todas as pendências foram devidamente regularizadas:
A transferência do veículo foi concluída com sucesso;
As peças originais prometidas foram entregues conforme combinado.
Agradecemos pela paciência e pela confiança durante todo o processo. Ficamos felizes por termos solucionado o caso e reafirmamos nosso compromisso com a transparência, o respeito e a satisfação de nossos clientes.
Continuamos à disposição para qualquer necessidade futura.
Réplica do consumidor
12/11/2025 às 07:42
Transferência foi sim concluída após meses cobrando e intimação extrajudicial.
As peças originais NUNCA foram entregues ou reembolsadas.
E tive que quitar licenciamento desde ******* que estava pendente.
Nada mais a dizer, foi essa a minha experiência com a loja.