Uma mulher chamada Mirela Duarte , Sérgio Campos e Geniclesius Ferreira Rodrigues : Três [Editado pelo Reclame Aqui]ários .

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Águas Formosas - MG

09/04/2021 às 17:23

ID: 122270851

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa Tarde . Uma mulher chamada Mirela Duarte me ligou oferecendo um emprestimo , no qual solicitou que enviasse os documentos , e enviei. Solicitou que tirasse no cartório um documento de Termo de confissão de dívidas , paguei *******,00 e ela me envio para Sergio Campos que me cobrou mais 1.*******,00 . Esse Sergio me ameaçou colocar na justiça caso eu não pagasse esse valor para liberar o empréstimo , Só que pela lei é proibido pedir qualquer valor em troca de concessão de emprestimo . . Cai na [Editado pelo Reclame Aqui] , são dois [Editado pelo Reclame Aqui]ários, e tem o auxílio de Geniclesius Ferreira Rodrigues de CPF: ******* . Cuidado com esses dois [Editado pelo Reclame Aqui]ões . Mas Deus vai lhe cobrar com juros , por que Deus é justo e misericordioso . ç

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2021 às 12:55

Olá boa tarde, Ao seu caso o advogado já esta como responsável foi aberto um inquérito juntamente com um boletim de ocorrência contra calunia e difamação resolveremos em juiz seu caso.

Réplica do consumidor

17/04/2021 às 10:39

kkkk Como sempre no Brasil caso de [Editado pelo Reclame Aqui] o [Editado pelo Reclame Aqui] ainda sai como culpado e caso sem solução . O Brasil nunca vai ter jeito pela lei dos homens , mas a justiça de DEUS ah essa é certa . kkk

Consideração final do consumidor

17/04/2021 às 10:58

Descaso total , não foi resolvido meu problema e quando a polícia liga na empresa nos telefones : 11 ******* - ******* de Mirela e Sr. Sérgio Campos :******* são tão [Editado pelo Reclame Aqui]ões que não atendem . Meu caso ficou sem solução e vocês também não conseguiram contato . A empresa precisa ser desativada . Não caiam nessa pessoal são um bando de charlatões .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0