Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

02/01/2024 às 11:55

ID: 179477019

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido dia 24/12. A informaçao é que seria entegue dia 25 ou 26/12, mas não recebi. Quando confirmaram o ******* um um link para que eu pudesse acompanhar e ainda assim informa que a entrega seria ate dia 26/12. Enviei um email e responderam que estão em ferias coletivas e só vai faturar em 08/01. Então é propaganda enganosa.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2025 às 17:06

Olá Quitéria de Lemos !
Já tentamos contato com você, porém não tivemos retorno para verificar essa questão nos contatos registrado aqui no RA.
Também não encontramos registros de pedidos em seu nome no nosso sistema.
Qualquer dúvida, gentileza nos contate através do e-mail: *******

Consideração final do consumidor

05/07/2025 às 09:38

Ótimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10