Atraso na Entrega e Falta de Cumprimento do Prazo, Resultando em Reembolso Solicitado e Festa da Criança Prejudicada.

Em réplica
São Paulo - SP
01/06/2026 às 09:44
ID: 250206349
Bom dia!!
No início da madrugada do dia 22/05 fiz um pedido e selecionei o frete mais caro para receber a encomenda em até 5 dias úteis. Porém hoje já é dia 01/06 e a entrega que deveria ser feita na última semana, não foi feita até o momento. Hoje, 01/06, às 7h recebi um e-mail da Fini informando que a encomenda saiu para entrega e chegaria até o dia 29/05, porém esse e-mail foi enviado apenas hoje 01/06 e até o momento não chegou encomenda alguma.
Estou solicitando o meu reembolso, pois a Fini não cumpriu com o prazo de entrega, prazo pelo qual eu selecionei e paguei mais caro para receber o produto em até 5 dias úteis. O produto era para ser usado em uma festa temática de uma criança que ocorreu no sábado dia 30/05, mas infelizmente não foi possível devido à falta de comprometimento da Fini que não cumpriu o prazo prometido, estragando a festa da criança que ficou extremamente triste.
Em anexo está o e-mail recebido hoje, com data e demais informações. Em anexo também está um print do status do do pedido ainda em separação quando acesso meus pedidos na minha conta no site da Fini.
Fico no aguardo de um retorno urgente!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 09:51
Olá Suellem,
Agradecemos por compartilhar sua experiência. Seu relato foi recebido e está sendo tratado com a devida atenção. Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Sua solicitação já está sendo analisada pela área responsável e, assim que a verificação for concluída, você receberá um retorno detalhado por e-mail.
Seguimos à disposição e permanecemos acompanhando seu atendimento com toda a atenção necessária.
Seu número de atendimento é:*****
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento,
The Fini Company
Réplica do consumidor
03/06/2026 às 19:21
Não tive retorno até o momento! Enviei mensagem no perfil da empresa no Instagram, não resolveram, enciei e-mail também para o sac da empresa mas nada foi feito. Até hoje dia 03/06 não recebi nem a encomenda e nem a devolução do meu dinheiro! EU QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA!