Pedido *****: Entrega de produto errado e demora na resolução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

15/12/2025 às 10:21

ID: 234793267

Fiz o pedido ***** no dia 28/11/2025, referente a 2 frascos de Melatonina com 120g cada na promoção de BlackFriday.

Ao abrir a caixa que chegou, constatei que vieram 2 produtos totalmente diferentes do que comprei.
Entrei em contato com o chat e abri a reclamação. Rapidamente houve uma troca de emails, onde enviei as fotos do produto recebido, das etiquetas das embalagens e tudo o que foi pedido. O atendimento retornou me dando a opção de "ficar com a compra" tendo o valor excedente revertido em saldo, e um voucher de 50% para comprar novos produtos.. ou devolver a mercadoria e receber a que de fato eu comprei (via coleta ou enviar aos correios).

Escolhi ter a mercadoria coletada e fiquei aguardando o dia marcado para que houvesse esse tramite. Recebi SMS confirmando e fiquei em casa aguardando isso acontecer. Qual a surpresa? em determinado momento recebi dois SMS seguidos falando que as tentativas foram feitas e que nao tinha ninguem, por isso a coleta foi cancelada.
Enviei email na hora para avisar o acontecido e, o atendimento que era super rápido, já está há 1 semana sem resposta e retorno.

Eu só quero receber o que comprei. Podem recolher essa mercadoria enviada de forma errada. Eu só quero as melatoninas e nao ter que pagar nada a mais por isso, nem perder mais dia de trabalho esperando uma coleta que nao vem.

Protocolo atendimento SAC *****

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2025 às 10:53

Olá ,

Informamos que realizamos o contato no e-mail cadastrado neste apontamento (verifique o recebimento de caixa de spam/lixo eletrônico).

Seu número de atendimento é:*****


Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento,
The Fini Company

Réplica do consumidor

15/12/2025 às 12:50

Olá!
Não recebi nenhum retorno no email cadastrado (tanto no reclame aqui, quanto no email que ja está em tratativa com a Fini).

Podem dar sequencia por mensagens aqui no reclame aqui, pelo meu whatsApp ou qualquer outro canal de contato cadastrado nos meus dados com vocês.

Aguardo resolução.

Réplica da empresa

19/03/2026 às 16:10

Olá ,

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Seu relato foi recebido e tratado com a devida atenção. Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.

Enviamos e-mail no dia 17/12 com a finalização do atendimento.

Seu número de atendimento é:*****

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento,
The Fini Company

Consideração final do consumidor

20/03/2026 às 10:42

O atendimento do atendente foi bom, porém, o posicionamento da empresa diante do ocorrido fui muito abaixo do esperado. Basicamente a resolução foi: Vendemos algo que nao tinha em estoque, te entregamos qualquer coisa, você compra o que te entregamos e te devolvemos a diferença e você COMRPA novamente o que queria (sem os devidos descontos da black friday).

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8