Material não entregue

Não respondida
Brasília - DF
04/06/2024 às 10:20
ID: 190081285
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 18/01/24 comprei diversos materiais de acabamento e iluminação para a reforma do meu apartamento.
Precisava retirar alguns itens como Cuba, tanque d calha úmida para levar a marmoraria para fazer o corte.
Na hora que fui conferir o pedido, o funcionário emitiu um documento de entrega de perfis de iluminação e rodapé com mais de 2m de comprimento. Considerando que estava no meu carro que é um HB20 hatch, que haviam 2 pessoas no carro, eu e minha arquiteta Priscila, não seria possível levá-lo.
Por isso, solicitei que fosse entregues no apartamento, juntamente com os demais materiais pendentes. E registrei a observação conforme foto.
Algumas semanas depois foi entregue os perfis de iluminação, recebidos pelo meu esposo e por mim que, por serem grandes subiram pela janela. Naquele momento foram entregues, apenas, perfis de iluminação.
Eu não cobrei os rodapés pois haviam materiais pendentes de serem entregues e para mim seria entregue todo o restante junto. Como a obra atrasou os últimos materiais, inclusive rodape comum foram entregues no início de maio.
Ocorre que o material rodapé direto R10, 5m, itens ******* e ******* nunca foram entregues.
A loja informa que entregou mas não apresentou comprovante. Primeiro disse que eu retirei na loja, o que não é verdade, depois disse que entregou junto com os perfis de iluminação, o que também não é verdade.
Estou há dias tentando obter o material para avançar com a minha obra e agora pedem para procurar na obra, um apt de 120m, sem quase nenhum material in loco. O cliente não pode ser punido pela falta de organização de processos da empresa, a começar pela comunicação e entrega separada de materiais de elétrica e acabamento em uma mesma loja.
Solicito a entrega do material pendente que, equivocadamente, não foi enviado como deveria, provavelmente, em razão de baixa no estoque indevida quando da retirada da primeira parte do material em 18/1 sem a possibilidade de concretização do transporte em um hb20 hatch, com a máxima urgência para conclusão da obra.