Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

28/05/2025 às 14:36

ID: 218240001

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Plataforma extremamente instável, com pouquíssimo tempo diário para antecipar "quando tem disponibilidade" o portal fornecedor é bem arisco funciona quando quer e quando tentamos resolver a culpa é sempre do Banco, operamos aqui na empresa com várias outras plataformas que funcionam perfeitamente inclusive quando era do próprio Itaú funciona bem melhor, por favor Grandes corporações corram dessa plataforma.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2025 às 11:31

Olá Edson, bom dia! Espero que este lhe encontre bem!

Como falamos, por decisão unilateral do Banco Itaú S.A, a instituição optou, neste momento, por não realizar operações de risco sacado com nenhuma plataforma eletrônica de negociação, até segunda ordem.

Nós, da Finnet, estamos dialogando com a instituição, buscando compreender melhor a situação e restabelecer as operações o quanto antes.

Manteremos você sobre o andamento das tratativas e que no momento ainda estão suspensas as operações com a instituição mencionada.

Pedimos desculpas por todo transtorno e permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário através dos canais de atendimento.

Grata,
Beatriz

Consideração final do consumidor

20/11/2025 às 14:50

O Itaú não deixou de fazer esse tipo de operação com as plataformas deixou apenas com a Finnet. As razões não sei. Mas continuamos a fazer por exemplo via Monkey pelo Itaú sem problema algum.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3