Não recebimento de clonador de páginas e falta de suporte da Finnke

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/07/2025 às 08:04

ID: 223409639

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

bom dia!
Venho por aqui colocar meu descontentamento com A FINNKE , comprei o clonador de paginas pela loja finkke store e não recebi o produto me mandaram um link para acessar a parte interna para clientes mas não há downloads para o produto comprado, sendo que esperava de imdediato usar, comprei e fiquei a ver navios, entrei em contato com o suporte
e não respondem, outra reclamação a fazer é que comprei pela nubank outro meio de serviço burocrático que não ajuda em nada.
fico no aguardo do estorno pela finnke do colonador que não existe, existe sim link para pagamento mas produto que é bom ..não tem
Lamentável, eu sendo cliente tambem da loja de dropshipign da finnke fico com um pé atras sobre os serviços desta empresa de agotra em diante.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2025 às 10:09

Olá Valmir,
Caso tenha alguma pendência por favor entre em contato com nosso suporte, sempre mantemos uma relação aberta e próxima e tenho certeza que poderemos te ajudar de forma mais rápida e confiável falando diretamente com nossa equipe.
Att. Finnke

Consideração final do consumidor

22/08/2025 às 08:56

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4