Ração fino trato cheio d larvas

Não respondida
Aparecida de Goiânia - GO
14/04/2025 às 13:46
ID: 214733027
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha cachorra sempre comeu essa ração, já compro logo o saco grande para dar mais tempo, na penúltima vez percebi q estava com larvas, mas achei q poderia ser algum furo no pacote ou algo assim, nesse novo pacote exatamente a mesma coisa. É um absurdo você pagar caro em uma coisa, porq ela não é barata, e ter algo sem qualidade, um absurdo. Agora eu vou ter q ficar no prejuízo d um saco d ração ?!