Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

14/04/2025 às 13:46

ID: 214733027

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha cachorra sempre comeu essa ração, já compro logo o saco grande para dar mais tempo, na penúltima vez percebi q estava com larvas, mas achei q poderia ser algum furo no pacote ou algo assim, nesse novo pacote exatamente a mesma coisa. É um absurdo você pagar caro em uma coisa, porq ela não é barata, e ter algo sem qualidade, um absurdo. Agora eu vou ter q ficar no prejuízo d um saco d ração ?!

Compartilhe