Empréstimo pessoal

Em réplica
Timon - MA
17/03/2025 às 17:12
ID: 212391415
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtrasei o pagamento de duas parcelas do meu empréstimo microcrédito onde tentei regularização porém sem sucesso pois o gerente regional foi irredutível ao tentar me induzir a fazer um reparcelamento cobrando entrada mais 12 parcelas de *******,18 totalizando um valor de 8,*******,56 . Assim minhas parcelas pagas seriam inexistentes. Sendo assim dificultando o pagamento das parcelas em atraso devido aos juros abusivos !! Solicito assim a revisão dos juros do meu empréstimo juntamente com meu demonstrativo de evolução de dívidas !
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2025 às 12:17
Olá, Tuane!
Como vai, tudo bem?
Obrigada por entrar em contato com a FINSOL! Estamos felizes em poder ajudar!
Espero que esteja bem. Gostaria de agradecer por sua confiança em nossos produtos/serviços e por nos dar a oportunidade de atendê-la.
Compreendemos a importância de esclarecer questões relacionadas a cobranças e estamos aqui para ajudar.
Compreendemos a importância de esclarecer questões relacionadas a cobranças e estamos aqui para ajudar.
Com base nos detalhes fornecidos, observamos que o contrato Finsol, referente um Capital de Giro envolveu um crédito. noticiamos que diante da inadimplência pode ser realizada a negativação.
Sobre o contrato em questão, oferecemos um acordo de quitação à vista, não sendo possível parcelamento, detalhado a seguir:
Valor de quitação, oferta disponível até o dia 10/04/*******.
Caso tenha interesse basta interagir por aqui!
Esclarecemos que esta Instituição Financeira está em consonância às normas do Código de Direito do Consumidor e demais legislações que versam sobre cobrança, a FINSOL possui Código de Ética que abrange de forma transparente as boas maneiras no atendimento com os nossos clientes.
Atenciosamente,
Atendimento Digital
Reclame Aqui - Finsol
Réplica do consumidor
09/04/2025 às 20:01
Olá, reitero meu interesse em sanar meu problema com a empresa Finsol, porém dentro das condições em que eu possa pagar, visto que os próprio gerente regional não fez o mínimo de esforço pra tentar sanar o problema além de tentar renegociar de maneira abusiva c juros exorbitantes .. portanto aguardo uma proposta dentro da realidade na qual estamos inseridos !!