DESCARADA

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
01/11/2023 às 10:49
ID: 174832945
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLutei para alcancar premiacao oferecida pela fintech. GANHEI + NÃO LEVEI. O cumpriria uma "tarefa" que daria direito a um valor para ser GASTO VIA CARTAO FISICO da CONTA, na função DEBITO. Acontece que me elegi a receber tal bônus, fui a um comercio local PORTANDO CARTAO da Pagbank e, por duas vezes distintas, tive a operação NÃO AUTORIZADA. Contatei a epoca, a fintech que ficou emudecida. Ja nas oportunidades, que indaguei a empresa sobre o bonus, oa . O resultado da "cachorrada" me
fez sentir. A FRON TA DA: nunca passei tamanha desonrra pública EM DOBRO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/11/2023 às 14:20
Enviaram email notificando que haveria https://******* RELAMPAGO (duração de 5 dias), para utilizacao O VALOR ESTÁ INACESSIVEL. Um BÔNUS SORDIDO, COVARDE E [Editado pelo Reclame Aqui].
Evidente que pela postura dessa empresa adotada antes destas demandas aqui registradas, se nestas oportunidades JÁ mentia, quiçá agora.
NÃO TEM CARATER, PALAVRA E DESONRAM Clientes. ENGANAM! TRAPACEIAM e subsequentemente, creio SER duvidosa a administração da fintech nos recursos de clientes
sob seus auspicios.
Gracas a Deus no meu caso, ex cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0