Compra com retirada em shopping com prazo de disponibilidade não informado previamente

Respondida
João Pessoa - PB
15/07/2026 às 13:39
ID: 253988159
Fiz uma compra no site , concluí o pagamento e o site dá a opção de retirada do shopping manaíra. Em momento algum é informado prazo para disponibilidade de retirada levando o consumido ao erro , subtende-se que está disponível em pronta entrega. Porém só depois que fui reclamar no atendimento via whatsapp que fui informada que são 6 dias úteis após a compra
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 13:53
Olá Eliedja, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito pela percepção causada durante a sua compra.
Entendemos o seu apontamento e reconhecemos que a comunicação sobre os prazos deve ser sempre a mais clara possível para evitar qualquer expectativa diferente do processo de atendimento.
Gostaríamos de esclarecer que, no momento da finalização da compra (checkout), o prazo estimado para disponibilização do pedido para retirada é informado antes da conclusão do pedido. Ainda assim, lamentamos que essa informação não tenha ficado suficientemente evidente para você.
Seu feedback é muito importante e será encaminhado à nossa equipe responsável para avaliarmos oportunidades de tornar essa comunicação ainda mais clara e intuitiva.
Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário e esclarecer qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Fio a Fio Beach