Produto não recebido após compra com status de postagem pendente há mais de um mês.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barra Mansa - RJ

03/06/2026 às 12:06

ID: 250438935

Fez uma compra e o produto não chegou desde o dia 22 De maio que está falando que será postado e não muda o status do rastreio. Vou cancelar a compra e pedir meu reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 21:51

Olá, Patricia!

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela demora e por toda a preocupação que essa situação causou :(

Nos últimos dias tivemos um volume de pedidos acima do esperado, o que acabou impactando um pouquinho o nosso prazo de separação e envio. Entendemos completamente a sua insatisfação ao acompanhar o rastreio sem atualizações e lamentamos por essa experiência. Por conta desse contratempo, o rastreio foi alterado e provavelmente você estava consultando pelo antigo.

Verificamos que o seu pedido foi enviado no dia 28/05 e, de acordo com as informações mais recentes da transportadora, ele consta como entregue hoje, dia 03/06.

Para garantir que ocorreu tudo certinho, entraremos em contato com você por e-mail para confirmar o recebimento e prestar qualquer suporte que seja necessário :)

Estamos muito felizes pela sua compra e esperamos de coração que o produto fique perfeito no seu cabelo e atenda às suas expectativas < 3

Qualquer dúvida ou necessidade, seguimos sempre à disposição para ajudar.

Com carinho,
Eduarda | Equipe FIOH