Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

11/04/2025 às 09:43

ID: 214524175

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei ***** transformadores desta empresa sendo ***** de ***** e um de *****, nenhum atendeu o que se prometia e quase queimou meus equipamentos.
No primeiro momento fiz a devolução dos ***** transformadores de ***** e recebi o estorno do pagamento normalmente.

Depois fiz a devolução do transformador de *****, a de outra foi da mesma forma com todos os itens de acordo com o que recebi, mesma embalagem e mesmo ponto de coleta do Mercado Livre, e para minha surpresa recebi um retorno do vendedor que estava faltando item sendo que recebi de volta com os mesmos itens que recebi da primeira vez e quanto a devolução.

Quero meu dinheiro de volta, resolveremos na justiça ! O valor é baixo, mas terei o prazer de gastar muito mais só para a justiça fazer a VM cumprir as normas do direito do consumidor.

E outro ponto, se vocês forem realmente honestos e quiserem resolver, que busquem o transformador em meu endereço, pois não gastarei nem mais um centavo em deslocamento para postar.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/04/2025 às 14:07

Prezada Diana Lopes,

Sentimos muito por todo o transtorno causado e agradecemos por nos relatar a situação.

Informamos que entraremos em contato com você por e-mail para dar continuidade ao atendimento e buscar a melhor forma de ajudá-la.

Estamos à disposição para o que for necessário.

Atenciosamente,
Vanessa Floriano