Produto não entregue após compra em maio

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

30/05/2026 às 15:52

ID: 250125907

Fiz uma compra de um produto da empresa duas bases faciais no início do mês de maio e nunca chegaram.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 10:18

Prezada(o) Maria,

Agradecemos por entrar em contato conosco.

Verificamos os dados vinculados à sua reclamação e, infelizmente, eles não correspondem a nenhum pedido feito conosco. É possível que o pedido esteja registrado em nome de algum familiar ou conhecido.

Entramos em contato com você via e-mail para solicitar os dados correspondentes ao pedido em questão.

Caso ainda não tenha localizado a nossa mensagem, peço que dê uma olhadinha na sua caixa de entrada e também nas pastas de spam e lixo eletrônico. Às vezes, o e-mail pode acabar indo para lá, e a gente não quer que você perca nenhuma informação importante.

Se você tiver qualquer dúvida ou desejar conversar com a gente, pedimos que responda diretamente o e-mail que enviamos. Isso é muito importante para garantirmos um atendimento mais ágil, seguro e completo.

Quando a resposta vem por meio de réplica, como por plataformas externas, infelizmente, pode acontecer de a gente nem conseguir visualizar corretamente a sua mensagem. E isso pode dificultar a resolução do seu caso, o que jamais queremos que aconteça.

Nosso objetivo é resolver essa questão da melhor forma possível.

Aguardamos sua resposta para que possamos continuar com o atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Fiordi