Reclamação não respondidaNão respondida

Itapevi - SP
29/08/2014 às 17:28
    Reclamação não respondidaNão respondida

Boa tarde!

Pelo que vejo também fui enganado pela empresa Fioreto.

No dia 28/07 pesquisando o preço das TV, encontrei no BuscaPe o anuncio dessa empresa, Gostei do preço mas fiquei com o pé atras.

Entrei em contato com o Procon da minha cidade e não tinha nenhuma reclamação, também entrei aqui no Reclame aqui, também não tinha, pesquisei sobre a empresa e estava ativa, Liguei duas vezes e eles atenderam e deram informações sobre o produto e confirmaram o endereço.

Fiz a Compra mas não paguei o Boleto, dois dias depois 30/07/2014 recebi o e-mail da Jessica Fioreto, confirmando o pedido e aguardando o pagamento do boleto. Me deu mas confiança fiz o pagamento e mandei a copia do comprovante no dia 31/07/2014.

No dia 01/08/2014 Recebo o e-mail novamente em nome de Jessica Fioreto, avisando que a entrega estava programada para o dia 27/08/2014.

No dia 06/08/2014 Recebi a nota fiscal, consultei Nf Paulista e estava tudo certo.

Dai fiquei mas tranquilo, aguardei ate o dia 27/08/2014. Na tarde do dia vinte sete, fiquei preocupado e fui ligar na empresa, dai tive a surpresa não me atenderam, entrei no reclameaqui, e vi o tanto de reclamações. Fiquei indignado tive tanto cuidados e mesmo assim estou sendo enganado.

Agora o que me resta e procurar meus direitos. Estou decepcionado com o Buscape, perdi a confiança nessa empresa.

Está com problemas com Fioreto?