Demora na substituição de peças e falta de retorno da concessionária Fiori Jeep Paralela Salvador/BA

Não respondida
Salvador - BA
12/09/2026 às 11:15
ID: 258867677
No dia 14/08/2026, levei meu veículo à Fiori Jeep Paralela, em Salvador/BA, para realização da 6 revisão programada. Durante a revisão, foi constatada a necessidade de substituição da bomba dágua e da bomba de vácuo.
Na ocasião, fui informado de que seria necessário aguardar de 5 a 7 dias úteis para a autorização da montadora para realização do serviço.Após esse prazo, tentei diversas vezes contato com a concessionária, porém não obtive retorno. Somente após aproximadamente 14 dias úteis, consegui contato com a central da Fiori, quando fui informado de que a troca já havia sido autorizada pela montadora, mas que a concessionária ainda aguardava a confirmação/disponibilidade das peças.
Desde então, continuo aguardando uma solução, há cerca de um mês, sem receber uma previsão concreta para a chegada das peças ou para a realização do serviço.
Considero inadmissível todo esse período de espera, principalmente por se tratar de componentes importantes do veículo e de um reparo que já foi devidamente autorizado pela montadora. Além disso, a falta de comunicação e de retorno por parte da concessionária tem causado transtornos e insegurança.
Solicito, com urgência, que a Fiori Jeep entre em contato comigo para realizar o agendamento da substituição o quanto antes. Tenho disponibilidade na segunda-feira, dia 14/09/2026.