Mau atendimento, demora na solução e dificuldade para agendar revisão na concessionária Jeep.

Não resolvido
Manaus - AM
19/11/2025 às 15:22
ID: 231718595
o atendimento da Jeep concessionária sempre é muito ruim e 25 o meu carro não tinha nem um ano e deu um problema no farol a troca e o consultor deixou o meu carro dormindo na oficina para no dia seguinte e dizer que não tinha a peça o resultado foi eu ficar sem o carro por um dia inteiro e depois pegar o carro no dia seguinte para ter que levar o carro após uma semana quando a peça Finalmente chegou um absurdo para marcar a segunda revisão do veículo é a maior agonia a central não sabe valor nem tempo de revisão tudo misterioso. Nada nunca é baratinho, imagina se fosse.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2025 às 09:57
Olá, Sra. Jennifer, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos qualquer desconforto ocasionado em experiências anteriores. Informamos que sua manifestação foi registrada e está sendo tratada internamente, para que possamos identificar pontos de melhoria e fortalecer ainda mais a qualidade do atendimento prestado.
Reforçamos que, em sua última visita à nossa unidade, no dia 13/11, todo o atendimento ocorreu conforme o esperado. O serviço foi concluído no mesmo dia e não identificamos pendências relacionadas ao veículo, garantindo que sua demanda fosse atendida de forma adequada.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade futura e reafirmamos nosso compromisso em oferecer um atendimento transparente, eficiente e cada vez mais alinhado às expectativas de nossos clientes.
Atenciosamente,
Jessica Santana
Central de Relacionamento Fiori Jeep
*******
Consideração final do consumidor
10/12/2025 às 13:27
Atendimento da central é péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0