Iogurte da Fiore Laticínios apresentou problemas de fermentação, e a empresa não ofereceu solução adequada.

Não respondida
Vila Velha - ES
27/04/2026 às 09:43
ID: 247031927
Sou consumidora dos produtos da Fiore laticínios, e tive problemas com 3 itens deles, sendo um do mesmo sabor que duas vezes aconteceu a mesma situação, quando meu filho bebeu o iogurte de ameixa disse que a garganta estava pinicando e cuspiu, e quando vi ele estava fermentando parecia está com gás, mandei mensagem para empresa relatando o que aconteceu, mas não tive retorno nem uma explicação que comprei iogurte da Fiore no sábado e com vencimento em 04/03/2026 lote 43312 -10:01, mesmo meu filho ter cuspido teve um desconforto abdominal mas nada sério graças a Deus, mais depois de 2 meses acontece a mesma coisa e com 2 itens, iogurte e creme de leite fresco, mandei mensagem novamente e eles disseram que iriam mandar o produto direto da Fábrica, porém hj dia 27/04/26 eles mandaram uma mensagem que o gerente logístico disse que o caminhão não consegue manobrar pois as ruas do meu endereço são estreito, só que moro em local que tem indústria e Fábrica, e passa tanto ônibus como caminhão com contêiner, outra desculpa, triste saber que a empresa de seu Estado não dão valor ao seu consumidor.