Reclamar dessa empresa

Sapucaia do Sul - RS

30/01/2025 às 12:05

ID: 208640535

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia
Meu nome é Vilnei de lima bandeira
Comprei um vaso sanitario com caixa acoplado no dia 03/12/1/24 instalei a poucos dias pois estava construindo o banheiro, mas o mesmo não funciona a boia e a torre do vaso . todos estragados. fiz a compra na leroy merlin. entrei em contato com a loja não se responsabilizam pelo produto. o fabricante não atende o telefone péssima qualidade essa marca fiori.
Tive um outro vaso sanitário acoplado de marca bem baratinho dessa vez paguei ******* reais e não pude usar por 1 semana estou tendo que colocar água no vaso com um balde, uma situação vergonhosa, ter que pedir para a visiya que quando va ao banheiro leve um balde com água junto para poder descer seu xixi, que vergonha.
Aguardo a resposta da Fiori porque não acredito que essa seja a entrega que uma empresa como a Fiori entrega se não, não daria o prazo de garantia ao comprador.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2025 às 12:09

Boa tarde!

Primeiramente gostaríamos de agradecer seu contato e a possibilidade de solução a oportunidade apresentada. Manteremos nosso contato diretamente em seu celular a respeito das tratativas aplicáveis ao seu caso.

Deixo aqui também a vossa total disposição nosso canal de Atendimento ao Consumidor (******* ******* *******) operante de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00.

Atenciosamente.

Central de Atendimento ao Consumidor
Kohler Produtos para Cozinhas e Banheiros Ltda.
Direct Line - ******* ******* *******

Consideração final do consumidor

12/02/2025 às 08:54

Após contato da empresa o funcionário veio e trocou a bóia

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10