3 meses sem reembolso e sem resposta da loja, buscando processo judicial para reaver valor

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itapetininga - SP

14/05/2026 às 18:03

ID: 248680523

hoje se completa 3 meses que eu pedi meu reembolso e essa loja nao me de NENHUMA resposta positiva até agora, uma [Editado pelo Reclame Aqui] isso, não indico para ninguém!!! Loja sem nenhuma responsabilidade com o cliente, inadmissível. Estou entrando com um processo para conseguir meu reembolso, só assim para resolver alguma coisa

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 13:48

Pedimos desculpas pelo ocorrido e lamentamos a sua experiência. Reafirmamos nosso compromisso com a qualidade no atendimento e estamos trabalhando para resolver a situação da melhor forma possível.