3 meses sem reembolso e sem resposta da loja, buscando processo judicial para reaver valor

Respondida
Itapetininga - SP
14/05/2026 às 18:03
ID: 248680523
hoje se completa 3 meses que eu pedi meu reembolso e essa loja nao me de NENHUMA resposta positiva até agora, uma [Editado pelo Reclame Aqui] isso, não indico para ninguém!!! Loja sem nenhuma responsabilidade com o cliente, inadmissível. Estou entrando com um processo para conseguir meu reembolso, só assim para resolver alguma coisa
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 13:48
Pedimos desculpas pelo ocorrido e lamentamos a sua experiência. Reafirmamos nosso compromisso com a qualidade no atendimento e estamos trabalhando para resolver a situação da melhor forma possível.