Compra realizada há semanas, produto não entregue e total falta de suporte..

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/06/2026 às 14:42

ID: 250245119

No dia 11/05/2026, realizei a compra de um produto através do site da empresa FIORINI. O pagamento foi aprovado e o prazo estimado para a entrega já se esgotou, mas até o momento não recebi o meu pedido.

O principal motivo da minha indignação, além do atraso, é a total falta de suporte e respeito ao consumidor. Já tentei entrar em contato com a empresa por canais de atendimento para entender o que aconteceu e obter o código de rastreio, mas não obtenho nenhuma resposta conclusiva ou sou completamente ignorado(a).

Comprei, paguei e exijo uma posição clara sobre a minha situação. Quero saber onde está o meu produto e qual é a data exata da entrega, ou o cancelamento imediato da compra com o devido estorno do valor pago.

Aguardo um retorno urgente da FIORINI para solucionar esse descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 16:13

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e pelos transtornos causados. Sua experiência é muito importante para nós, e lamentamos não ter atendido às suas expectativas neste momento. Reafirmamos nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e estamos trabalhando para solucionar a situação da melhor forma possível. Permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário.

Réplica do consumidor

09/06/2026 às 08:19

Bom dia,
Até o momento dia (09/05/*******), ainda não recebi a minha compra.
Solicito a empresa que tenha pelo menos a dignidade de me fazer o estorno.
Já que a mesma não tem a capacidade de cumprir as suas obrigações como empresa.
Muito insatisfeito com a mesma e não recomendo a ninguém....

Réplica do consumidor

16/06/2026 às 08:21

Bom dia,
Como não recebi o produto solicito o cancelamento da compra e estorno do valor.
*****.

Réplica do consumidor

18/06/2026 às 08:39

Aguardando a resposta da empresa...

Réplica do consumidor

22/06/2026 às 09:19

Bom dia,

Como não recebi o produto solicito o cancelamento da compra e estorno do valor.

*****.

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 15:24

Sentimento do Consumidor
O sentimento é de indignação. Trata-se de uma postura enganosa, que demonstra um total desdenho e descaso com quem confia na marca. A empresa é rápida para receber o dinheiro, mas falha gravemente na entrega e no suporte pós-venda.

Alerta aos demais consumidores: Não caiam nessa cilada! Evitem passar por essa mesma experiência desgastante e prejudicial.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0