Prazo de entrega estourado e sem resposta do suporte para devolução do valor.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/06/2026 às 13:36

ID: 250236705

Venha comigo. Compra efetuada no dia 12 de maio de 2026 prazo de entrega já estourou e eu não obtive nenhuma resposta nem do suporte nem do telefone que é deixado para contato Solicito a devolução do dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 16:12

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e pelos transtornos causados. Sua experiência é muito importante para nós, e lamentamos não ter atendido às suas expectativas neste momento. Reafirmamos nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e estamos trabalhando para solucionar a situação da melhor forma possível. Permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário.

Réplica do consumidor

03/06/2026 às 14:12

Bom a resposta é genérica, estou tentando via suporte e telefone, mas não há retorno, portanto quero ver a devolução do valor que saiu a vista via pix da minha conta. Em se tratando da entrega meu retorno será por aqui e seguirei buscando medidas pelo CDC art. 39