Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] no restaurante, com constrangimento de clientes e problemas com pagamento.

Não respondida
Petrópolis - RJ
13/06/2026 às 10:27
ID: 251291717
Eu e meu namorado decidimos ir ao restaurante no dia dos namorados e sabiamos que o restaurante não aceitava reserva e então meu namorado chegou 2h mais cedo e enfrentou a fila para podermos comer. Chegou a vez dele de entrar (eu estava a caminho) ele ja foi surpreendido com o segurança não permitindo ele entrar, deixou todos os casais passarem na frente pq meu namorado só poderia entrar caso eu estivesse junto. O que já foi um completo absurdo, visto que ele estava na fila ha 2h assim como todas as outras pessoas, mas ate ai entendemos e logo cheguei e entramos. Depois disso veio o atendimento, o garçom (um pouco mais velho e calvo) completamente grosso desde o inicio da experiência. O casal do lado (um pouco mais novos, deviam ter por volta dos 20 anos) também ficaram na fila por mais de 2 horas e ninguém informou que o estabelecimento não aceita pix e nem cartão (um
completo absurdo e irei acionar o procon a respeito disso) e o mesmo garçom constrangeu completamente o casal, como se fossem obrigados a saber, sendo extremamente grosso e dizendo de forma sarcástica "aceitamos cheque também, mas vocês não devem nem saber o que é isso". Um profissional [Editado pelo Reclame Aqui] em todas as letras que não consegue conduzir uma simples situação. Comemos (comida normal, nada demais) e veio a conta, sabíamos que os 10% era opcional e decidimos por não pagar, até porque o atendimento foi [Editado pelo Reclame Aqui] desde o o momento que estavamos na fila, e o garçom começou a SURTAR, literalmente, começou a falar alto para nos constranger na frente de todos falando "vocês não vão pagar os 10%?" "ficaram esse tempo todo ai pra isso, com a comida deliciosa" e meu namorado negou e ele continuou fazendo escândalo. Eu nunca vi um profissional tão [Editado pelo Reclame Aqui] em toda minha vida. Se eu fosse em um self service na esquina eu teria um atendimento 10x melhor e a comida equivalente. Restaurante pessimo, energia pessima, profissionais despreparados, e principalmente, não vale o preço e o desgaste!