Forma de pagamento ridícula

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
27/05/2025 às 19:18
ID: 218160967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje era uma data especial com meu companheiro. Absolutamente absurdo a forma de pagamento ser apenas dinheiro e cheque. Não sei como a casa se mantém de pé diante a tecnologia e o avanço da modernidade. Entramos, saímos e viemos em outro melhor. Ótima reflexão para ver indicadores de resultados do quanto fatura e quanto poderia faturar ainda mais tendo mais opções de pagamento. Isso afasta o cliente. É que suspeito só essas formas de pagamento, ein?
Não voltaremos e ainda não recomendaremos jamais.