Fui constrangida no restaurante com acusação de [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
São Paulo - SP
11/12/2025 às 21:51
ID: 234515927
Acabei de sair do restaurante, eu já levei meu cartão refeição sabendo que talvez não tivesse todo o saldo do pagamento mais tentei passar porque não estava conseguindo ver o saldo por conta do sinal que estava ruim, o cartão não passou como desconfiava mais estava preparada para fazer o pagamento no pix, quando fui efetuar o pagamento não tinha sinal pedi o wi fi emprestado para o rapaz do caixa ele respondeu que não estava funcionando, eu não estava conseguindo acessar minha conta por conta do sinal então meu amigo passou o cartão dele e eu pagaria em pix pra ele com o retorno do sinal, no mesmo momento que ele passou o cartão pra mim o rapaz do caixa soltou uma frase maldosa e não foi piada porque ele disse bem seco e sérioEU JÁ CONHEÇO ESSE [Editado pelo Reclame Aqui] fiquei super sem graça me constrangeu na frente dos meus amigos a fila do caixa estava cheia me constrangeu na frente de todos, foi a minha primeira e última vez nesse restaurante não voltou nunca mais, só para registrar o horário que o rapaz estava atendendo para que seja identificado era as 21:30 da noite de 11/12/2025