Comprei uma sandália ortopédica e não recebi o produto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/04/2021 às 19:34

ID: 122634205

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 31/12/20 comprei uma sandália ortopédica feminina e até hoje não recebi o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2021 às 14:38

Prezado Marinês,

Para identificar se a loja pertence ou não na Feira, precisamos que você comunique o nome da loja que tenha realizado a compra do produto. A administração de nossa feira não detém nenhum poder de ingerência sobre as relações comerciais praticadas entre os lojistas (instalados no empreendimento) e seus clientes.

Por esse motivo, em atenção à sua manifestação sugerimos que você, na qualidade de consumidor, reivindique a atuação de órgão competente para a defesa dos direitos do consumidor, pois este órgão, vindo a ser acionado, é quem detém poderes para intervir e exigir do lojista o que for cabível ao caso.

Colocamo-nos à disposição através do e-mail ******* ou pelo número******* para qualquer apoio necessário e aguardamos seu breve retorno à nossa feira.

Cordiais saudações,

FIP, A Feira da Moda.