Consórcio em atraso e empresa não oferece acordo viável ou bom atendimento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Corbélia - PR

24/04/2026 às 17:11

ID: 246889757

Tenho um consórcio que está em atraso com está empresa e de várias vezes tento fazer um acordo para poder acertar quando mando mensagem leva uma semana pra responder quando responde trás um valor impagável peço um retorno de algo que se possa fazer não responde não resolve e não dão forma alguma para poder facilitar o pagamento já não sei mais o que fazer e falo para os demais não caiam nessa mais fácil acertar com um financiamento do que com essa empresa de consórcio fipal fica a minha decepção só atendem por mensagem de watts zap

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 11:34

Prezado Sr. Jocimar,
A Fipal preza pela transparência e pelo respeito em todas as suas relações.
Após análise da manifestação, verificamos que os dados informados nesta plataforma não correspondem ao titular do contrato de consórcio, razão pela qual ficamos impossibilitados de tratar ou fornecer informações mais detalhadas por este canal, em observância às normas de segurança e proteção de dados.
Ressaltamos, no entanto, que a empresa permanece à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários e avaliar eventuais possibilidades de regularização, diretamente com o consorciado ou com representante devidamente autorizado.
Pedimos, por gentileza, que o titular do contrato entre em contato por meio dos canais oficiais de atendimento, para que possamos dar o devido andamento à solicitação de forma adequada e segura.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a busca de soluções para nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Fipal

Réplica do consumidor

27/04/2026 às 11:54

Estou no aguardo para solucionar e já foi me passado como representante a algum tempo já chamei novamente a pessoa que estava me atendendo mais só responde depois de uma semana caso queira posso deixar print da conversa comprovando o tempo de resposta de vcs