Estorno de pagamento duplicado da mensalidade não realizado

Respondida
São Paulo - SP
11/07/2025 às 10:23
ID: 221828103
Fiz o pedido de solicitação de estorno de um pagamento efetuado em duplicidade da mensalidade via cartao de crédito pelo portal do aluno e no portal informa ser 3 dias corridos p/ resolução do problema. Já se passaram 3 o mesmo nem evolução do caso teve. Acontece que minha fatura vai fechar e eu não tenho condições de efetuar o pagamento duplicado na fatura.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2025 às 19:47
Prezada Thamyres. Agradecemos seu contato e, desde já, lamentamos qualquer transtorno causado.
Informamos que sua solicitação de estorno, referente ao pagamento efetuado em duplicidade, foi analisada e concluída em 11/07. O estorno já foi devidamente realizado junto à administradora do seu cartão de crédito e o comprovante está disponível para consulta no Portal do Aluno, caso deseje acompanhar o andamento junto à sua operadora.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a resolução célere das demandas. Pedimos desculpas pela demora além do prazo informado inicialmente e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
FIPECAFI