AMIL não enviou a Declaração de Serviços Médicos e de Saúde (Dmed) à Receita Federal

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/05/2025 às 12:44
ID: 215976163
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou associado FIPECQ e pelo segundo ano consecutivo a AMIL não envia no prazo habil a Declaração de Serviços Médicos e de Saúde (Dmed) à Receita Federal. Estou deixando bem claro aqui que a reclamação não trata da Declaração de Pagamentos para fins de IR, documento já entregue pela FIPECQ. A reclamação trata do não envio no prazo hábil da DMED pela AMIL para que a Receita Federal possa fazer a conciliação dos valores informados por mim.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2025 às 16:34
Boa tarde!
Prezado Sr. OTAVIO ALBUQUERQUE RITTER DOS SANTOS,
Confirmamos o recebimento da sua manifestação e informamos que a resposta com os devidos esclarecimentos foi encaminhada ao seu e-mail. Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada.
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Shirley Torres
Ouvidora
Telefone: ******* 61 *******
*******
Consideração final do consumidor
09/05/2025 às 07:58
Fipecq e AMIL resolveram o problema mas sem nenhuma transparência. Não há informações da causa do problema pelo 2o ano consecutivo e o que foi feito para impedir um novo problema no ano que vem.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0