Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/08/2023 às 19:31

ID: 171163187

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 7 de fevereiro de *******, entrei em contato com a empresa para solicitar informações acerca da portabilidade de plano de saúde, além do procedimento para cancelamento do plano. Recebi a seguinte resposta: "Informamos que após o aceite do plano de destino for concluído e tiver ativo, entrar em contato com a Central de Relacionamento da FIPECq e solicitar a exclusão imediata do plano de origem."
Como o plano destino foi ativado em 01 de março de *******, conforme orientado pela própria Fipecq, enviei email solicitando o cancelamento imediato nesta data. No dia 03 de março de ******* a Fipecq confirmou o cancelamento. Agora passado todo esse tempo, no dia 7 de fevereiro de *******, passei a receber mensalmente cobrança indevida da Fipecq, de um pagamento referente ao período de 01 a 03 de março de *******, o que venho contestando, mas no dia 10 de março de *******, recebi carta da Serasa informando que meu nome estava negativado pela Fipecq referente ao contrato *******, no valor de R$ *******,68. Peço auxílio para solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2023 às 16:41

Boa tarde!

Prezado FLAVIO MORETTI,

Informamos que o valor relativo ao pro rata de 01/03/******* a 03/03/******* será cancelado em nosso sistema valor de R$ *******,68, e a negativação no Serasa baixada em até três dias úteis.
Pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer transtorno causado.

Permanecemos à disposição.


Atenciosamente,


Enny Carvalho
Ouvidora
Telefone: ******* 61 *******
*******