Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

22/05/2023 às 18:39

ID: 165102207

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma caixa de Hambúrguer Tony e vi que tava congelada, quando fui consumir vi que estava estragada e acabei perdendo a caixa.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2025 às 10:37

Olá, Efigênia.

Pedimos desculpas pela demora em retornar e lamentamos muito pelo ocorrido com o nosso hambúrguer. Entendemos a sua insatisfação e reforçamos que prezamos pela qualidade dos nossos produtos.

Caso ainda tenha interesse em tratar desse assunto, pedimos a gentileza de entrar em contato com o nosso time de atendimento pelo e-mail *******, para que possamos dar o suporte necessário.

Agradecemos sua compreensão,

Equipe Tony.