Caixa de Hambúrguer Tony

Respondida
Salvador - BA
22/05/2023 às 18:39
ID: 165102207
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma caixa de Hambúrguer Tony e vi que tava congelada, quando fui consumir vi que estava estragada e acabei perdendo a caixa.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2025 às 10:37
Olá, Efigênia.
Pedimos desculpas pela demora em retornar e lamentamos muito pelo ocorrido com o nosso hambúrguer. Entendemos a sua insatisfação e reforçamos que prezamos pela qualidade dos nossos produtos.
Caso ainda tenha interesse em tratar desse assunto, pedimos a gentileza de entrar em contato com o nosso time de atendimento pelo e-mail *******, para que possamos dar o suporte necessário.
Agradecemos sua compreensão,
Equipe Tony.