Calabresa Tony parecendo que tem umas pedrinhas dentro quando morde

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Saubara - BA

20/01/2024 às 22:17

ID: 180914743

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 kilos dessa calabresa no Atacadão , comecei consumir o produto ,várias vezes que mordo parecendo que tá com areia ou pequenas pedrinhas,muito estranha ,nunca vi isso não !

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2024 às 07:53

Bom dia, Marzon!
Lamentamos o ocorrido e iremos entrar em contato por e-mail.
Atenciosamente,

SAC:
*******

Consideração final do consumidor

21/02/2024 às 09:54

foram bem solícitos e fizeram a troca do produto

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9