Calabresa Tony parecendo que tem umas pedrinhas dentro quando morde

Resolvido
Saubara - BA
20/01/2024 às 22:17
ID: 180914743
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 kilos dessa calabresa no Atacadão , comecei consumir o produto ,várias vezes que mordo parecendo que tá com areia ou pequenas pedrinhas,muito estranha ,nunca vi isso não !
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2024 às 07:53
Bom dia, Marzon!
Lamentamos o ocorrido e iremos entrar em contato por e-mail.
Atenciosamente,
SAC:
*******
Consideração final do consumidor
21/02/2024 às 09:54
foram bem solícitos e fizeram a troca do produto
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9