Hambúrguer tony

Resolvido
João Pessoa - PB
23/10/2023 às 17:11
ID: 174542715
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 8 hambúrguer dessa marca que eu adoro. Velho, quando coloquei pra assar, o cheiro horrível de podre. Mds, que raiva! PRESTEM ATENÇÃO NAQUILO QUE VCS FABRICAM E NO ARMAZENAMENTO
Compartilhe
Resposta da empresa
24/10/2023 às 08:18
Bom dia, Evillyn!
Lamentamos o ocorrido e solicitamos o seu número ou e-mail para realizar um contato.
Atenciosamente,
SAC:
*******
Réplica do consumidor
24/10/2023 às 09:17
*******
De verdade, que palhaçada.
Minha irmã teve uma dor de barriga horrível.
Consideração final do consumidor
31/10/2023 às 08:13
Consegui resolver de forma fácil e tranquila. Foram muito atenciosos, de verdade! Fiquei satisfeita com a atenção ao meu problema. Entendi que o mal armazenamento não foi da empresa, mas sim de terceiros.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10