Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

23/10/2023 às 17:11

ID: 174542715

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 8 hambúrguer dessa marca que eu adoro. Velho, quando coloquei pra assar, o cheiro horrível de podre. Mds, que raiva! PRESTEM ATENÇÃO NAQUILO QUE VCS FABRICAM E NO ARMAZENAMENTO

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2023 às 08:18

Bom dia, Evillyn!
Lamentamos o ocorrido e solicitamos o seu número ou e-mail para realizar um contato.
Atenciosamente,

SAC:
*******

Réplica do consumidor

24/10/2023 às 09:17

*******
De verdade, que palhaçada.
Minha irmã teve uma dor de barriga horrível.

Consideração final do consumidor

31/10/2023 às 08:13

Consegui resolver de forma fácil e tranquila. Foram muito atenciosos, de verdade! Fiquei satisfeita com a atenção ao meu problema. Entendi que o mal armazenamento não foi da empresa, mas sim de terceiros.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10