Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

03/10/2024 às 04:37

ID: 198762335

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pacote de 2kg de linguiça Tony do tipo bovina. Eu sempre comprei calabresa, mas resolvi testar essa outra pela primeira vez.
Quando abri o pacote pra usar, achei o aspecto dela estranho, mas acreditava que era por ser de modalidade diferente da que eu estava acostumada. quando resolvi virar o verso do pacote e olhar com mais atenção, percebi que estava cheio de larva dentro.
Eu sempre comprei linguiça do tipo calabresa da tony e nunca tive qualquer problema semelhante, porém essa bovina foi uma tremenda experiência negativa. Fora o gasto, uma vez que foi para o lixo o pacote. Não recomendo pra ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2025 às 09:41

Olá, Gessica!

Lamentamos muito pela experiência negativa que você teve com o nosso produto/serviço. Identificamos que seu registro foi feito no dia 03/10/*******, mas, infelizmente, estávamos sem acesso ao site do Reclame Aqui, o que impactou nosso tempo de resposta.

Queremos resolver essa situação o mais rápido possível! Poderia, por gentileza, entrar em contato conosco pelo e-mail ******* ou nos informar o melhor meio para falarmos diretamente com você?

Estamos totalmente comprometidos em solucionar esse problema e garantir sua satisfação. Aguardamos seu contato para oferecer a melhor solução possível.

Atenciosamente,

SAC FIPEL

Consideração final do consumidor

01/03/2025 às 20:01

Experiência péssima, pós venda pior. Eu sequer tentarei comprar novamente qualquer produto da marca, pra não correr o risco de receber bichos de novo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1