Mortadela Tony azeda

Resolvido
Itabaiana - SE
18/01/2024 às 08:33
ID: 180716315
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem comprei um pedaço de mortadela Tony em uma padaria próximo de casa (R$7,49) e ao ir comer a mortadela simplesmente estava azeda e uma consistência duvidosa. O mais interessante é que quando comprei, foi a primeira fração da peça (a mortadela estava inteira e devidamente embalada) e está dentro da validade.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/01/2024 às 10:03
Bom dia, Anerson!
Lamentamos o ocorrido e iremos entrar em contato por e-mail.
Atenciosamente,
SAC:
*******
Consideração final do consumidor
08/02/2024 às 15:04
Excelente, atendimento nota *******, representante muito atencioso e educado. O problema foi resolvido rapidamente e com certeza comprarei mais produtos da marca.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10