Reclamar dessa empresa

Itabaiana - SE

18/01/2024 às 08:33

ID: 180716315

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem comprei um pedaço de mortadela Tony em uma padaria próximo de casa (R$7,49) e ao ir comer a mortadela simplesmente estava azeda e uma consistência duvidosa. O mais interessante é que quando comprei, foi a primeira fração da peça (a mortadela estava inteira e devidamente embalada) e está dentro da validade.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2024 às 10:03

Bom dia, Anerson!
Lamentamos o ocorrido e iremos entrar em contato por e-mail.
Atenciosamente,

SAC:
*******

Consideração final do consumidor

08/02/2024 às 15:04

Excelente, atendimento nota *******, representante muito atencioso e educado. O problema foi resolvido rapidamente e com certeza comprarei mais produtos da marca.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10