Salsinha com plástico e estragada

Respondida
Gravatá - PE
28/02/2022 às 18:33
ID: 139207375
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei na primeira um pacote de salsinha da marca Tony, quando Estava cortando a salsinha achei um pedaço enorme de plástico dentro dela releve pois sei que erros acontecem, comprei novamente um produto da marca e vieram com um cheio horrível de estragado, infelizmente a marca me decepcionou 2 vezes.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/03/2022 às 09:56
Caro Sra. Rayanne Rabech
Agradecemos seu contato! Eu ficaria mais do que feliz em ajudá-la. A sua satisfação é uma prioridade nossa e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só o a qualidade do nosso produto, mas também o nosso relacionamento.
Antes de continuarmos, você pode me ajudar um pouco mais a entender a situação? Se sim, Gostaria de saber:
1. O seu nome completo;
2. Telefone com DDD;
3. E-mail;
4. Endereço;
5. O produto e sabor (ex.: mortadela de boi);
6. Embalagem ( 2Kg, 1Kg, etc.)
7. Data de validade
8. Você guardou o produto?
9. Local da compra do produto
10. Anexar arquivo
Essas perguntas me ajudarão a encontrar uma solução mais personalizada para o seu problema.
Obrigada,
Julia Atroch