Compra não recebida. Pedido #***** R$139,90

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

03/06/2025 às 11:43

ID: 218698425

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Como este Brasil está desacreditado. Há muitos sites dando [Editado pelo Reclame Aqui] e nada é feito para combater. Até os Correios retém pacotes, emitindo pagamento por Pix para realização da entrega, sendo [Editado pelo Reclame Aqui] com toda roupagem da marca Correios. Uma vergonha.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2025 às 21:44

Olá, tudo bem?

Lamentamos muito pela situação que você passou, mas gostaríamos de esclarecer que essa compra não foi realizada em nossa loja. Nosso nome é Firenze Moda Feminina e o único site oficial da nossa empresa é: https://*******


Infelizmente, algumas lojas virtuais utilizam nomes semelhantes ao nosso, o que pode gerar confusão, mas reforçamos que não temos qualquer vínculo com a empresa citada

Sentimos muito pelo transtorno e esperamos que consiga resolver essa questão junto ao site em que a compra foi realizada.

Atenciosamente,
Firenze Moda Feminina