Falta de comunicação e desrespeito com o cliente após envio de sinal para encomenda.

Respondida
Teófilo Otoni - MG
28/11/2025 às 16:11
ID: 233148885
Estou tentando me comunicar com a loja a mais de 2 dias a respeito de uma encomenda e não recebo retorno algum ,mensagens não são respondidas e ligações são ignoradas ,grande desrespeito com o cliente!enviei um sinal para realizar a encomenda e agora não me respondem mais!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2025 às 16:35
Ola Emanuela.
No dia 25/11/******* voce realizou a reserva de um produto, com previsão de chegada em comum acordo com você para aproximadamente dia 10/12/*******.
No dia 26/11/*******. voce entrou em contato solicitando um orçamento para um amiga. Em decorrência da alta demanda da black friday, nao foi possível respondermos suas mensagens e suas inúmeras ligações (que inclusive temos informativo no nosso whats app a respeito de não atendermos ligações).
Em decorrência da sua insatisfação em relação a urgência no orçamento da sua amiga, voce solicitou que seja feito o estorno e cancelamento da reserva da sua compra, mesmo estando em conformidade com o prazo acordado, não tendo nenhuma vinculação com seu ******* e a reserva ja tendo sido efetuada.
Por motivos de prezarmos pelo bom relacionamento com clientes, realizamos seu cancelamento e posteriormente o estorno do valor pago.