Atraso na entrega de relógio comprado online e cobrança de parcelas sem o recebimento do produto.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Serra Negra - SP

13/10/2025 às 12:39

ID: 229196535

Efetuei a compra de um relogio pela internet no valor de $ 297,00, isso No inicio de Set/25. Ate a presente data nao recebi o produto. Ja escrevi para eles no email :***** e tb no whats de n : *****.
A compra foi parcelada e ja iniciram o desconto das parcelas.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2025 às 13:24

Olá, você tem que olhar direito onde é que você comprou esse relógio porque não trabalhamos com relógio algum em nosso site nem mesmo nos Marketplaces! É preciso saber identificar onde você fez a compra pra vim no reclame aqui fazer qualquer tipo de reclamação pública!

O Whatsapp que você menciona eu salvei aqui e lá tem logo da Best Griffes e o link que abaixo que direciona para o site deles!

https://**************4cd1-9c81-5c909a054a47

E o nosso email é ******* e *******

Nosso DDD é de MG 31 e não consigo nem imaginar de qual estado é esse número que você mencionou ter entrado em contato com ddd 44; 44 -**************.

Reclamação no Reclame aqui é pública, tem que ver direito até onde vai os seus direitos e onde os direitos do outro começa ok?!

Espero ter esclarecido muito bem e que se dê como resolvido essa situação que não tem a ver com a nossa empresa.