Problemas com instalação de piso vinílico: bolhas e pontos ocos, falta de retorno da empresa e impacto na obra.

Respondida
Aracruz - ES
18/04/2026 às 11:23
ID: 246390803
No dia 20/01/2026 foi realizada a instalação de piso vinílico pela Firmafloor em minha residência. No entanto, em pouco tempo de uso, o piso já apresenta problemas, com formação de bolhas e pontos ocos em algumas áreas.
No dia 10/04 encaminhei um vídeo para o telefone da empresa relatando a situação. Desde então, fui informada pela atendente de que o caso seria repassado ao instalador, porém até o momento não houve retorno efetivo nem agendamento para avaliação.
Esse tipo de condução não é aceitável. O cliente não pode ficar à mercê da disponibilidade ou boa vontade de um único profissional. A contratação da empresa foi justamente para garantir qualidade, responsabilidade e gestão adequada do serviço, evitando esse tipo de transtorno. Caso contrário, teria optado pela compra do material separadamente e contratação direta de um prestador.
Reforço que a situação está impactando o andamento da obra, com a marcenaria já em atraso aguardando a regularização do piso.
Dessa forma, solicito, com urgência:
O agendamento de uma vistoria técnica no local;
A devida correção dos pontos com defeito;
Um posicionamento claro quanto ao prazo para solução.
Espero contar com a responsabilidade da empresa na condução deste caso, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos prazos necessários.
Fico no aguardo de um retorno com a definição da data para atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 09:44
Olá, bom dia!! Entrei em contato com a vendedora responsável e pedi urgência na solução do seu problema, de preferência que o técnico vá hoje ou ainda nessa semana no local para deixar tudo 100% na sua obra. pedimos desculpas pelo ocorrido e iremos resolver da melhor forma possível.