Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Chapecó - SC

21/10/2022 às 12:44

ID: 152208843

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tinha contrato com a Imobiliária FIRME a quase 3 anos já, mas o que me deixou mais indignado com eles é a falta de caráter deles. Meu último endereço foi na rua MARECHAL MASCARENHAS DE MORAES, APARTAMENTO ******* BLOCO B, EDIFICIO NATAL, onde eu morei até dia 07/06/******* que foi o dia que eu fiz minha mudança para o meu outro endereço.
No dia 17 de Maio entrei em contato com a imobiliária FIRME para dar o aviso prévio que iria sair do apartamento onde eu residia, realizei minha mudança dia 07/05/******* ai foi realizado a vistoria no apartamento onde eu morava para ver o que teria que ser arrumado, eles me passaram um orçamento com valores absurdos onde eu mesmo decidi então fazer alguns reparos. Quando eu me mudei para esse endereço foi acertado que seria cobrado *******,00 que era incluso no condômino para a pintura do apartamento quando nós saíssemos.
Então para economizar fui atrás de pintor comprei as tintas e tudo o pintor pintou tudo certinho, quando o cara da imobiliária foi fazer a vistoria ele reprovou alguns pontos onde ele alegava que foi o pintor que fez mal feito, e o meu pintor alegava que alguns detalhes era sim dele mas exemplo umas marcas que tinha na sala era problema de estrutura que não tinha o que fazer então fui conversar com o meu pintor e ele me disse que teríamos que lixar e pintar novamente e íamos ter mais gastos, ai fui até a imobiliária para solicitar uma 3 opinião onde eles mandaram um cara que faz os concertos pra ele que também alegava que era mal pintado, ai comentei se não tinha como então só arrumar aquela parte onde não foi aprovado e a Luiza me disse que não porque o prestador não fazia etapas que teria que pintar todo o apartamento de novo onde o apartamento já tinha sido pintado tenho as fotos do que eles estavam me cobrando coisas absurdas tipo machinhas minúsculas outros riscos então falei pra Luiza que é responsável pela Rescisão do apartamento até questionei ela se caso eu pinta-se o apartamento de novo e aqui não sai-se com a tinta o que íamos fazer e ela novamente disse que era o pintor que tinha feito o mal serviço, então que eu não me estressa-se disse pra eles fazerem o que tinha que ser feito e depois eu acertava.
Ai ela me passou o orçamento final com tudo que deu até ai tudo certo.
O pintor que fez o serviço pra mim era o porteiro do prédio Edifício Natal, e ele foi acompanhar as moradoras do bloco A que estavam se mudando para o Apartamento onde eu morava no Bloco B ai ele viu que o que eles tinham me cobrado ainda estava la todas as marcas e tudo inclusive as portas que eles estão me cobrando não foram concertadas, ai eu fui até o apartamento pra verificar e o apartamento estava do mesmo jeito que eu deixei as portas que eles estavam me cobrando um valor absurdo estão do mesmo jeito a e eles não tinham fotos na vistoria inicial das portas só na final.
Tinha contrato com a Imobiliária FIRME a quase 3 anos já, mas o que me deixou mais indignado com eles é a falta de caráter deles. Meu último endereço foi na rua MARECHAL MASCARENHAS DE MORAES, APARTAMENTO ******* BLOCO B, EDIFICIO NATAL, onde eu morei até dia 07/06/******* que foi o dia que eu fiz minha mudança para o meu outro endereço.
No dia 17 de Maio entrei em contato com a imobiliária FIRME para dar o aviso prévio que iria sair do apartamento onde eu residia, realizei minha mudança dia 07/05/******* ai foi realizado a vistoria no apartamento onde eu morava para ver o que teria que ser arrumado, eles me passaram um orçamento com valores absurdos onde eu mesmo decidi então fazer alguns reparos. Quando eu me mudei para esse endereço foi acertado que seria cobrado *******,00 que era incluso no condômino para a pintura do apartamento quando nós saíssemos.
Então para economizar fui atrás de pintor comprei as tintas e tudo o pintor pintou tudo certinho, quando o cara da imobiliária foi fazer a vistoria ele reprovou alguns pontos onde ele alegava que foi o pintor que fez mal feito, e o meu pintor alegava que alguns detalhes era sim dele mas exemplo umas marcas que tinha na sala era problema de estrutura que não tinha o que fazer então fui conversar com o meu pintor e ele me disse que teríamos que lixar e pintar novamente e íamos ter mais gastos, ai fui até a imobiliária para solicitar uma 3 opinião onde eles mandaram um cara que faz os concertos pra ele que também alegava que era mal pintado, ai comentei se não tinha como então só arrumar aquela parte onde não foi aprovado e a Luiza me disse que não porque o prestador não fazia etapas que teria que pintar todo o apartamento de novo onde o apartamento já tinha sido pintado tenho as fotos do que eles estavam me cobrando coisas absurdas tipo machinhas minúsculas outros riscos então falei pra Luiza que é responsável pela Rescisão do apartamento até questionei ela se caso eu pinta-se o apartamento de novo e aqui não sai-se com a tinta o que íamos fazer e ela novamente disse que era o pintor que tinha feito o mal serviço, então que eu não me estressa-se disse pra eles fazerem o que tinha que ser feito e depois eu acertava.
Ai ela me passou o orçamento final com tudo que deu até ai tudo certo.
O pintor que fez o serviço pra mim era o porteiro do prédio Edifício Natal, e ele foi acompanhar as moradoras do bloco A que estavam se mudando para o Apartamento onde eu morava no Bloco B ai ele viu que o que eles tinham me cobrado ainda estava la todas as marcas e tudo inclusive as portas que eles estão me cobrando não foram concertadas, ai eu fui até o apartamento pra verificar e o apartamento estava do mesmo jeito que eu deixei as portas que eles estavam me cobrando um valor absurdo estão do mesmo jeito a e eles não tinham fotos na vistoria inicial das portas só na final.

Compartilhe