Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/06/2024 às 21:42

ID: 190141105

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O atendimento e os procedimentos desta imobiliária tem por objetivo em [Editado pelo Reclame Aqui] e extorquir o inquilino, vistoria entregue com vícios e com manutenções improvisaras e coladas, vedação de encanamento feito com sacolinha plástica, e se vc descobre depois o problema é seu, e eles cobram como se vc tivesse feito
Isso, e por fim na renovação de contrato mesmo vc aceitando o aumento sem contestar e pagando o aluguel em dia, eles querem fazer a vistoria novamente e adicionar as benfeitorias que vc eventualmente pode ter realizado, para fazer parte do novo contrato e sem negociação, apenas vc que se lasque, e caso vc não aceite a vistoria para adicionar as benfeitorias eles solicitam o imóvel e aí vc vai ter uma dor de cabeça e ter a pior experiência da sua vida.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/12/2024 às 13:57

Nem ligam para reclamação mesmo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0