PROBLEMAS

Não resolvido
São Paulo - SP
04/06/2024 às 21:42
ID: 190141105
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO atendimento e os procedimentos desta imobiliária tem por objetivo em [Editado pelo Reclame Aqui] e extorquir o inquilino, vistoria entregue com vícios e com manutenções improvisaras e coladas, vedação de encanamento feito com sacolinha plástica, e se vc descobre depois o problema é seu, e eles cobram como se vc tivesse feito
Isso, e por fim na renovação de contrato mesmo vc aceitando o aumento sem contestar e pagando o aluguel em dia, eles querem fazer a vistoria novamente e adicionar as benfeitorias que vc eventualmente pode ter realizado, para fazer parte do novo contrato e sem negociação, apenas vc que se lasque, e caso vc não aceite a vistoria para adicionar as benfeitorias eles solicitam o imóvel e aí vc vai ter uma dor de cabeça e ter a pior experiência da sua vida.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/12/2024 às 13:57
Nem ligam para reclamação mesmo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0