Negativação indevida

Não resolvido
Sorocaba - SP
03/02/2022 às 10:44
ID: 137772149
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu tinha uma dívida com a First Idiomas unidade de - Sorocaba/ SP, Rua Paraná, 95, referente a um cancelamento do meu curso, que foi em *******.
Busquei a empresa no dia 20/09/******* para realizar o pagamento desta divida, negociei com o financeiro e fiz o pagamento no dia 21/09/*******.
Tenho o comprovante e a conversa registrada, já entrei em contato com o Ronaldo (Diretor da escola), várias vezes, ele não me responde WhatsApp e não atende minhas ligações, já fui na escola várias vezes e ninguém me recebe, o próprio Ronaldo me atendeu certo dia, me tranquilizou, dizendo que resolveria a situação, mas até agora nada.
Meu nome está negativado de forma indevida, e eu estou perdendo oportunidades na minha vida por isso. É um absurdo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/03/2026 às 12:00
Péssima experiência.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0