Demora na troca de vidro e danos ao sistema eletrônico do veículo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/12/2025 às 08:34

ID: 235411725

Após 47 anos de vida eu nunca imaginava que alguém poderia tratar um consumidor dessa forma. Deixei meu carro para arrumar um vidro frontal e o qual precisou ser trocado. Prazo era de 3 dias e demorou 2 meses e meio. Gastei 11mil reais , 20 mil alugando outro carro blindado mais o desgaste de 85 áudios do proprietário Marcos dizendo que iria ficar pronto.

O problema nem foi o vidro, e sim que eles destruíram o sistema eletrônico do meu carro. Não conseguiram calibrar o sensor de farol. Quebraram o módulo e o chicote da porta

Assumir o erro é normal. Tratar mal não. Orçamento ficou gigantesco para arrumar

Um simples vidro me custou uma nova blindagem.

Não levem seus veículos lá

Compartilhe