Demora na troca de vidro e danos ao sistema eletrônico do veículo

Não respondida
São Paulo - SP
20/12/2025 às 08:34
ID: 235411725
Após 47 anos de vida eu nunca imaginava que alguém poderia tratar um consumidor dessa forma. Deixei meu carro para arrumar um vidro frontal e o qual precisou ser trocado. Prazo era de 3 dias e demorou 2 meses e meio. Gastei 11mil reais , 20 mil alugando outro carro blindado mais o desgaste de 85 áudios do proprietário Marcos dizendo que iria ficar pronto.
O problema nem foi o vidro, e sim que eles destruíram o sistema eletrônico do meu carro. Não conseguiram calibrar o sensor de farol. Quebraram o módulo e o chicote da porta
Assumir o erro é normal. Tratar mal não. Orçamento ficou gigantesco para arrumar
Um simples vidro me custou uma nova blindagem.
Não levem seus veículos lá