PESSIMO SERVIÇO

Não respondida
São Paulo - SP
09/12/2024 às 09:20
ID: 204055891
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei meu carro para fazer a manutenção da blindagem dia 04 de novembro, onde ficou 10 dia efetuando a manutenção, fazendo o reparo nos vidros pois estavam delaminando e resolver um problema de infiltração de agua.
O carro voltou com todos os barulhos que estavam, o teto esta nitido que não foi desmontado, riscaram meu carro, a maçaneta de uma porta voltou sem funcionar e o carro alagando do mesmo jeito.
Entrei em contato com o Marcos, no qual pediu para deixar o carro novamente.
O carro continua riscado, enchendo de agua, fazendo barulho no teto e a maçaneta sem funcionar, ou seja, NÃO FEZ NADA NO CARRO.
Agora pra piorar os vidros estão todos delaminando em um pouco mais de 30 dias que foi feito o serviço.
Jamais levem seu carro neste lugar.