Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/12/2024 às 09:20

ID: 204055891

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu carro para fazer a manutenção da blindagem dia 04 de novembro, onde ficou 10 dia efetuando a manutenção, fazendo o reparo nos vidros pois estavam delaminando e resolver um problema de infiltração de agua.

O carro voltou com todos os barulhos que estavam, o teto esta nitido que não foi desmontado, riscaram meu carro, a maçaneta de uma porta voltou sem funcionar e o carro alagando do mesmo jeito.

Entrei em contato com o Marcos, no qual pediu para deixar o carro novamente.

O carro continua riscado, enchendo de agua, fazendo barulho no teto e a maçaneta sem funcionar, ou seja, NÃO FEZ NADA NO CARRO.

Agora pra piorar os vidros estão todos delaminando em um pouco mais de 30 dias que foi feito o serviço.

Jamais levem seu carro neste lugar.

Compartilhe