Serviço de péssima qualidade.

Não respondida
São Paulo - SP
23/05/2024 às 22:56
ID: 189425583
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 28/11/******* levei meu veículo para reparo no vidro do passageiro. Chegando lá o Sr Marcos me informou que deveria ser feito manutenção também no pára-brisas e já colocou a revisão toda da blindagem no pacote.
Houve muita demora e durante esse tempo quebraram o vidro do motorista, alegando que foi dilatação térmica, que quebrou do nada. Me cobrou pelo vidro quebrado, sendo que o carro estava na oficina na responsabilidade deles. Me cobrou R$ 6.*******,00 do vidro e me emitiu nota do vidro no valor de R$ 4.*******,00.
Depois me cobrou R$ 4.*******,00 do vidro do motorista que quebrou com eles. Me devolveu o carro 15/02/*******, mas para minha surpresa com os vidros não baixando, trava da porta não funcionando, luz do airbag acesa e pára-brisas riscado. Fiquei tentando remarcar retorno, mas somente 09/05/24 ele aceitou pegar o carro depois de muita insistência e reclamação, na qual ele só aceitou após ter feito reclamação no Google, daí me ligou no dia seguinte marcando e pediu para apagar. Como consegui a agendar o retorno apaguei no site.
Depois alegou que os amortecedores dos vidros precisavam ser trocados, me cobrou mais R$ 1.*******,00. No dia 16/5/24 retornei para buscar o carro e o mesmo apresentava problemas no fechamento do vidro do motorista e forro da porta totalmente solto, sendo fixado com adesivos. Eles alegaram que eu poderia levar o carro que o vidro voltaria a funcionar e o forro da porta iria colar sozinho, quando a cola secasse ela puxaria o forro. No caminho para casa o vidro desceu e não subia. Cheguei em casa relatei o problema e tive que mandar o carro no mesmo dia para reparo. Peguei o carro no dia 22/05/24 novamente, mas o vidro não estava baixando e subindo corretamente, ficava dando tranco e o forro da porta continuava com adesivos para segurar o forro da porta. Sr Marcos alegou que estava danificado o motor da porta por tempo de uso, sendo que quando levei não havia problema algum. O problema era na outra porta e na que eles quebraram o vidro, também apresentou problemas e alegaram ser do carro.
Em resumo, foram seis meses o carro para arrumar e não ficou bom, gastei R$ 20.*******,28 entre peças e mão de obra onde não ficou bom, gerando danos e prejuízos ao meu carro. Tenho todas notas e recibos de tudo que foi gasto em prol da first tech e todas as conversas registradas.