Serviço e atendimento de péssima qualidade e quebraram minha maçaneta

Não resolvido
São Paulo - SP
30/08/2024 às 15:22
ID: 196354939
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMandei blindar a Evoque da minha esposa e o carro foi liberado com diversos problemas que não existiam, entre eles, uma maçaneta que não recolhia quando travava as portas. Depois de três idas para revisão, nas quais em uma delas o carro ficou lá parado durante mais de um mês, o carro continuou com o mesmo defeito.
Cansado de perder tempo, mandei resolver o problema na Land Rover, e descobriram que eles quebram a máquina interna da maçaneta e fizeram um remendo com elástico de cabelo (sério, tenho vídeos e fotos para provar).
Além disso, a base do retrovisor do parabrisa nunca foi encaixado corretamente. Está solto, balançando, mesmo após terem enchido tanto de cola a ponto de escorrer pelo vidro.
Quando reclamei, o proprietário, Marcos, não aceitava as críticas e se mostrava cheio da razão.
Serviço ruim, atendimento pior ainda.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/04/2025 às 12:04
Nem responderam.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0